[FECHADO]TRAP DO kyl3br_jr

Ir em baixo

[FECHADO]TRAP DO kyl3br_jr

Mensagem por AdonaelGamer em Seg Nov 05, 2018 1:39 am

eu tava na minha home fazendo uma nova casa ai ele vem mim perguntando se fui eu que ia trocar o rayquaza por um mewtwo, ai eu disse que n que meus unicos lendarios era 2 arceus, 1 latias e 1 articuno, ai ele disse pra trocar a latias por um raikou shiny foi ai que eu desconfiei, ai ele mandou eu da tpa, mais toda vez que eu mando tpa eu guardo os itens, fui e peguei o latias e mandei tpa, quando ele aceita tou eu no nether e ele tentando mim impurrar mais n conseguia ai ele foi e desconecto do serve antes disso eu fiquei tirando print e reagindo a burrice dele, mais quando ele logou eu tentei matar ele tbm so de raiva, mais n conseguir ai ele disse que foi sem querer que tinha dado a home errada, mais pq o cara vai seta uma home no nether e numa trap??. ai eu fiquei la vendo a atençao dele escondido e ele disse que ja tava em casa e mandou e da tpa dnv ai eu fui em casa e guardei a minha armadura da equipe rocket e mandei tpa pra ele dnv quando ele aceita la estou eu dentro do buraco e um pistão ficou empurrando mais ele tinha feito muinto alto o pistão ai n deu pra bater em mim ai eu reagir e fiquei rindo e tirei outra print, e fui pra casa e fiquei falando: -tirei varias print vou te denunciar. ai ele disse que era um brincadeira, mais sair e vim aq denunciar. e concerteza essa n era a conta dele pq eu vi o money e era 300 ent eu espero que de ban ip.

e tem uma fala minha que diz "eu vc fazendo trap". eu errei era pra ser "eu vi vc fazendo trap", mais eu esquici de usar o "vi"
espero que isso ajude
AdonaelGamer

Ver perfil do usuário

Re: [FECHADO]TRAP DO kyl3br_jr

Mensagem por BotMarl3y em Seg Nov 05, 2018 3:52 pm

Denuncia recebida. Fechando tópico.
BotMarl3y

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: