[FECHADO]Fui roubado

Ir em baixo

[FECHADO]Fui roubado

Mensagem por yPatoRonald em Qui Out 04, 2018 4:49 pm

hoje dia 04/10/18 marcio_020 me roubou 200k que tinha pegado vendendo meu zapdos no sv
e quando pedi para ele me devolver ele disse que havia me roubado um articuno mesmo eu nunca tendo vendido articuno
yPatoRonald

Ver perfil do usuário

Re: [FECHADO]Fui roubado

Mensagem por Crusher em Qui Out 04, 2018 9:31 pm

??? Cara sua denúncia não faz sentido, como que ele te roubou 200k? E de que estão falando de Articuno?? Não dá pra entender nada do que você quer dizer.
Crusher
Admin

Ver perfil do usuário http://crushercraft.forumeiros.com

resposta

Mensagem por yPatoRonald em Qui Out 04, 2018 9:42 pm

Crusher escreveu:??? Cara sua denúncia não faz sentido, como que ele te roubou 200k? E de que estão falando de Articuno?? Não dá pra entender nada do que você quer dizer.

ele antes tinha me feito uma oferta que me daria um articuno pelo meu zapdos eu nao quis entao vendi por 200k para outra pessoa e dps voltei neste cara e fui comprar um latias com ele ele disse que nao conseguia colocar o lend no /gts entao blz ele falo que ele nao dava o poke primeiro na maq de troca entao chamei um staff para viajar dei o money para ele e ele disse que me roubou alem dos 200k um articuno ou seja ele so me roubou 200k entao se puder devolver pfv
yPatoRonald

Ver perfil do usuário

Mensagem por Crusher em Qui Out 04, 2018 9:45 pm

E porque você confiou em um jogador com nem 1 hora de /playtime? E não usou o /gts ainda?
Crusher
Admin

Mensagem por yPatoRonald em Qui Out 04, 2018 9:49 pm

Crusher escreveu:E porque você confiou em um jogador com nem 1 hora de /playtime? E não usou o /gts ainda?
na hora estava um pouco confuso o cara disse que o /gts nao aceitava um latias por 200k e como queria muito fui trocar na maquina e nao sabia sobre esse tal de /playtime so que para garantir chamei um staff o cara disse que nao tinha problema entao fui dar o money so que ele acabou roubando e o adm me disse para postar no forum
yPatoRonald

Ver perfil do usuário

Mensagem por Crusher em Qui Out 04, 2018 9:49 pm

Além disso, onde estão as provas disso aí que você disse agora? A unica coisa que você tem é ele admitindo que roubou algo que na verdade não roubou, que é o articuno, não estou vendo nada de você enviando dinheiro, ou negociando os 200k.
Crusher
Admin

Mensagem por yPatoRonald em Qui Out 04, 2018 9:55 pm

Crusher escreveu:Além disso, onde estão as provas disso aí que você disse agora? A unica coisa que você tem é ele admitindo que roubou algo que na verdade não roubou, que é o articuno, não estou vendo nada de você enviando dinheiro, ou negociando os 200k.

fui verificar minhas prints e a unica que achei foi ele falando que faltava money mesmo que vc nao de um ban nele ou devolva meu money essa e a verdade desculpe por fazer vc perder seu tempo so estou um pouco trister por perder esse money
yPatoRonald

Ver perfil do usuário

Mensagem por Crusher em Qui Out 04, 2018 10:19 pm

Sorte sua que eu achei no log vc sendo roubado. Já recuperei o dinheiro. Fechando tópico.
Crusher
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: