[FECHADO]Ricardoamorim0 Ofença TitanOf_Justice

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FECHADO]Ricardoamorim0 Ofença TitanOf_Justice

Mensagem por TitanOf_Justice em Qua Ago 17, 2016 12:31 pm

Eu tava de boa defendendo o Crusher desses caras malvados, então o Ricardo ofende a mim e fala da minha mãe, com toda crueldade do mundo :

Espero que esse monstro seja punido severamente !
TitanOf_Justice

Ver perfil do usuário

Re: [FECHADO]Ricardoamorim0 Ofença TitanOf_Justice

Mensagem por Ricardoamorim0 em Qua Ago 17, 2016 12:39 pm

Ha foi ??? Olha aquela mensagem "[g] TitanOf_Justice: já vai tarde Ricardoamorim0" --> foi a resposta a essa mensagem ok ??! Já agora não ta ai nenhuma ofensa, só mandei " e a tua mãe tmb" você quer que players sejam ban sem culpa né, quem apresenta provas falsas e que devia ser punido e mais não se meta nas conversas que não lhe pertencem, eu não estava a falar consigo quando disse "Desiti deste server, já foi ...."(Final da História: não se meta).
Ricardoamorim0

Ver perfil do usuário

Mensagem por TitanOf_Justice em Qua Ago 17, 2016 1:51 pm

Ricardoamorim0 escreveu:Ha foi ??? Olha aquela mensagem "[g] TitanOf_Justice: já vai tarde Ricardoamorim0" --> foi a resposta a essa mensagem ok ??! Já agora não ta ai nenhuma ofensa, só mandei " e a tua mãe tmb"  você quer que players sejam ban sem culpa né, quem apresenta provas falsas e que devia ser punido e mais não se meta nas conversas que não lhe pertencem, eu não estava a falar consigo quando disse "Desiti deste server, já foi ...."(Final da História: não se meta).

Seu argumento é totalmente inválido, é bem claro que vc está referindo ao que eu falei ao seu amigo, mesmo que se não estivesse falando comigo em relação a pergunta que eu fiz a seu amigo, não é motivo pra falar da minha mãe nessa história, vc está errado, agora arque com suas consequências e erros ! Espero que o Ricardo seja punido !

Atenciosamente, TitanOf_Justice.
TitanOf_Justice

Ver perfil do usuário

Fechando topico

Mensagem por Crusher em Qua Ago 17, 2016 1:58 pm

Provas concretas, argumento do acusado inválido/insuficiente, o tópico será fechado e o acusado punido de acordo com as regras da constituição.
Crusher
Admin

Ver perfil do usuário http://crushercraft.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: