[FECHADO]Agora é sério

Ir em baixo

[FECHADO]Agora é sério

Mensagem por Race690 em Sex Dez 29, 2017 10:52 am

Olha eu quero que meu ban seja levado a sério vc n simplesmente bane alguém sem motivos e eu posso processa o server por isso porque ele tem muitas irregularidades porque as regras do server não ficam claras e não é falado sobre elas dura-te as jogatinas então melhor rever meu banimento CRUCHER!!
Race690

Ver perfil do usuário

Re: [FECHADO]Agora é sério

Mensagem por Crusher em Sex Dez 29, 2017 3:07 pm

Primeiramente é Crusher, não "CRUCHER", segundo, vc não pode processar nada, isso não é um ponto comercial e sim um servidor público de propriedade única minha, você joga nele se eu quiser deixar independente do que você tenha feito ou não feito, então não venha com esse papinho porque isso não funciona. Mudando de assunto, eu mesmo vi você desrespeitando os staffs, o servidor e indiretamente a mim dizendo "que não sabe fazer nada" "não sabe fazer evento" "vai a....". Não preciso dizer que isso é claramente um desrespeito. Outra coisa, se nós não sabemos fazer nada como você disse, então por que você ainda quer jogar no servidor ? Engraçado isso não é ? Não tem lógica, então pra que quer insistir em ser desbanido ? Outra coisa, você disse que seu IP está banido, não está. Apenas a conta.
Crusher
Admin

Ver perfil do usuário http://crushercraft.forumeiros.com

Mensagem por Crusher em Sex Dez 29, 2017 3:21 pm

Atualizando : Apesar de haver motivos sim no ato de Desrespeito e Ofensa, Analisando o acontecimento, Eu, achei a punição do Luis um pouco pesada para um ban permanente direto, e Eu, decidi dar mais uma chance de jogar na conta banida, com tanto que concorde em respeitar os staffs, servidor, e jogadores e não causar mais confusões como essa, se quiser ser desbanido, por favor, responda que sim.
Crusher
Admin

Mensagem por Race690 em Sex Dez 29, 2017 7:28 pm

Eu prometo não desrespeitar os staffs do seu servidor <3 mas quando eu tive certo eu vo até o fim bjs
PS: eu n falei q tinha sido banido IP kk mais d boa
Race690

Ver perfil do usuário

Mensagem por Crusher em Sex Dez 29, 2017 7:37 pm

Resolvido, está desbanido ! Fechando tópico.
Crusher
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: