[FECHADO] _zLuQuInHaS dando spawn kill com o bug da staff, na casa de SmurfdoSteve ( denuncia de bug e spawn kill )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FECHADO] _zLuQuInHaS dando spawn kill com o bug da staff, na casa de SmurfdoSteve ( denuncia de bug e spawn kill )

Mensagem por SmurfdoSteve em Seg Ago 21, 2017 7:27 pm

O jogador, _zLuQuInHaS estava dando spawn kill na casa do jogador de SmurfdoSteve, com um bug que se baseia em atacar as pessoas enquanto elas estão protegidas sobre seus terrenos, é o jogador ainda conseguiu acusar o SmurfdoSteve por abuso verbal, sendo que na conversa quem avia falado mal do outro era o _zLuQuInHaS, veja como esse bug é feito: ele entra na casa do "alvo" é usa a staff do The Twilight Forest algumas ele consegue é outras não, veja a seguir um registro de conversa gravada
prova numero 1 º: http://prntscr.com/gbdtle nessa print podemos ver claramente o jogador zombando da cara do outro( _zLuQuInHaS zombando da cara do SmurfdoSteve
prova numero 2 º: http://prntscr.com/gbdulz nessa podemos ver claramente o _zLuQuInHaS rindo do momento como se os staff's não fizessem nada
prova numero 3 º: http://prntscr.com/gbdvqi nessa o nosso jogador _zLuQuInHaS admitindo o spawn kill e ainda fala que o terreno esta desprotegido sendo que ele estava protegido é o jogador com o conhecimento e de seus riscos decidiu colocá-lo em pratica, para os staff's curiosos esse bug funciona em qualquer lugar, fiquei assustando quando tomei dando dentro de minha residencia do servido
Depois façam me o favor de arrumar isso pois não quero que os jogadores se beneficiem com isso...                          em caso de duvidas contatar:SmurfdoSteve

Atenciosamente,SmurfdoSteve
SmurfdoSteve

Ver perfil do usuário

Re: [FECHADO] _zLuQuInHaS dando spawn kill com o bug da staff, na casa de SmurfdoSteve ( denuncia de bug e spawn kill )

Mensagem por _zLuQuInHaS_1 em Seg Ago 21, 2017 8:36 pm

Meus queridos STAFF na prints dele Nenhuma ta mostrando que eu fiz spawn kill. E eu estava matando ele em lugar desprotegido como pode ver a print dele ate o player pedrocadeira esta falando: http://prntscr.com/gbemjs -Na prints dele não mostra nada.
_zLuQuInHaS_1

Ver perfil do usuário

Re: [FECHADO] _zLuQuInHaS dando spawn kill com o bug da staff, na casa de SmurfdoSteve ( denuncia de bug e spawn kill )

Mensagem por SmurfdoSteve em Seg Ago 21, 2017 8:54 pm

Meu caro jogador, ele esta falando isso pois pensava que minha casa era desprotegida
Sendo que o senhor tento quebrar diversos baus, na minha casa, se os staff's tiverem o registro da minha casa como um que foi o abrow que passou pela minha casa e ate tento ver se ela estava protegida
essa teoria esta em falta e ainda eu tentava bate, e estava dando erro no chato sobre local desprotegido
fazendo uma teoria sem base
Atenciosamente,SmurfdoSteve
OBS:não foi para meu desejo de falar mal men criticar e sim para me defender
SmurfdoSteve

Ver perfil do usuário

Mensagem por _zLuQuInHaS_1 em Seg Ago 21, 2017 8:55 pm

Se sua casa estivese protegida não taria te matando. Então na suas prints não mostra eu fazendo nada. Vamo ver a resposta do queridos staff
_zLuQuInHaS_1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Abrow em Seg Ago 28, 2017 12:28 pm

Cara, se me lembro bem o _zLuQuInHaS_1 não matou ninguem em claim. estava matando fora da claim ate o LiveStreem chegar e mandar ele parar...
Abrow

Ver perfil do usuário

Mensagem por _zLuQuInHaS_1 em Seg Ago 28, 2017 2:32 pm

Pois e Abrow pra você ver que eu não faço esses tipo de coisa eu so mato em lugar desprotegido se você tiver em lugar desprotegido eu te mato ( falando com Smurfdosteve)
_zLuQuInHaS_1

Ver perfil do usuário

Mensagem por _zLuQuInHaS_1 em Seg Ago 28, 2017 2:33 pm

Obrigado Abrow!!!
_zLuQuInHaS_1

Ver perfil do usuário

Mensagem por QuentetopDNV em Sex Set 01, 2017 12:52 pm

As Provas não provam que ele estava fazendo Spawn-Kill ou algo contra as regras. O Denunciante tem 24 Horas para atualiza-las.
QuentetopDNV

Ver perfil do usuário

Mensagem por QuentetopDNV em Sab Set 02, 2017 6:22 pm

Denuncia Fechada.
QuentetopDNV

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: