[FECHADO] Trap de vip

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FECHADO] Trap de vip

Mensagem por EnderPlayerBR em Seg Jul 03, 2017 7:59 pm

Eu estava procurando maças para comprar quando o Sambigdetos disse que tinha para vender eu mandei tpa para pegar as maças quando ele aceitou ele estava fazendo trap com mais um "amiguinho" dele como esta nos prints: https://snag.gy/AoP1zs.jpg    https://snag.gy/2FWrP6.jpg  e este print mostra o chat da negociação https://snag.gy/MHSgay.jpg   https://snag.gy/jguMxl.jpg   só quero que devolva os itens perdidos que ele pegou na trap o LIveStrem estava lá como prova.
EnderPlayerBR

Ver perfil do usuário

Re: [FECHADO] Trap de vip

Mensagem por Sambigdetos eu msm dlç em Seg Jul 03, 2017 8:05 pm

Meu Querido Amigo eu falei que eu vendia Sim.Porem nas suas próprias prints vc cortou uma parte que eu falei que não iria mais vender pois só tinha 30 maças.
Cd essa parte que você não colocou?E ainda floodou tpa 4 vezes.
Você não é player novato então eu o matei.Está dito que não pode matar players novatos e tenho print de ADM falando isso.
Se estou errado ADM me passou inform.Errada.
Ps:AMO SEU CLAN MLKKK Very Happy Very Happy Laughing
Sambigdetos eu msm dlç

Ver perfil do usuário

Mensagem por Player_5 em Seg Jul 03, 2017 8:07 pm

Primeiramente, eu tinha dado tpa para o sam para dropar um item para ele(mas ele estava ocupado  Laughing)  (Porém não tenho provas aqui). E só é trap a partir do momento que ele pede para voce dar tpa para ele, mas como vimos na print ele não pediu. E o próprio Live disse que não tinha o que fazer contra isso. Então solicito que tire está Denúncia Wink
Player_5

Ver perfil do usuário

Mensagem por EnderPlayerBR em Seg Jul 03, 2017 8:14 pm

eu so pedi tpa 1 vez cade os prints que eu flodei tpa? e não esta nada cortado ou editado vc não tinha dito nada que não iria vender quando perguntei se aceitaria vc não disse nada ai mandei o tpa, do mesmo jeito e considerado trap agr eu vou aceitar tpa de qualquer um e fazer a trap? esta errado isso
EnderPlayerBR

Ver perfil do usuário

Mensagem por EnderPlayerBR em Seg Jul 03, 2017 8:17 pm

player_5 não vou retirar nenhuma denuncia so quando devolver pelo menos os blocos para costrucao da minha casa assim eu retiro caso não devolver não vou retirar, estávamos em negociação assim pensei que ele iria dropar as maças depois que eu tivesse dado o dinheiro já tem outra denuncia de trap de vcs 2 dnv
EnderPlayerBR

Ver perfil do usuário

Mensagem por EnderPlayerBR em Seg Jul 03, 2017 8:22 pm

em um print mostra eu falando 1k por pack? vc não respondeu ai eu mandei tpa como esta ali e o print mostra que so mandei tpa uma vez e vc aceitou e em outro print mostra eu flaando poxa que seria na hora que vc fez a trap então, vc esta mentindo que eu mandei mais de uma vez /tpa e esta mentindo que eu cortei pq ali esta a prova que não tem nada cortado que sim vc esta mentindo denovo que disse que não ia vender.
EnderPlayerBR

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sambigdetos eu msm dlç em Seg Jul 03, 2017 8:35 pm

EnderPlayerBR escreveu:em um print mostra eu falando 1k por pack? vc não respondeu ai eu mandei tpa como esta ali e o print mostra que so mandei tpa uma vez e vc aceitou e em outro print mostra eu flaando poxa que seria na hora que vc fez a trap então, vc esta mentindo que eu mandei mais de uma vez /tpa e esta mentindo que eu cortei pq ali esta a prova que não tem nada cortado que sim vc esta mentindo denovo que disse que não ia vender.
É msm amigo?você me dar /tpa sem eu falar nada e eu estou errado?ok.
Irei esperar ADM resolver pois um deles n vou citar quem falou que poderia aceitar sé não fosse novato.
E eu tenho print desse acontecido amigo.
Sambigdetos eu msm dlç

Ver perfil do usuário

Mensagem por EnderPlayerBR em Seg Jul 03, 2017 8:40 pm

eu mandei tpa para pegar as maças que vc ia vender pra mim já que não tinha dito nada ai eu iria te pagar mais se vc tivesse recusado, pq não recusou aceitou tpa? e oque vc estava fazendo naquele lugar bem na hora que eu pedi tpa? poderia ter aceitado no Spawn não? como eu iria saber que mandando tpa para alguém ela pode fazer trap? cade as regras do servidor falando isso? me fala aonde esta as regras?
EnderPlayerBR

Ver perfil do usuário

Mensagem por EnderPlayerBR em Seg Jul 03, 2017 8:46 pm

mesmo no /tell vc não me responde? vc estava com intenções sim, de fazer trap então como vc disse que so tinha supostamente 30 maças tinha falado 3k antes vc sabia que eu ia mandar tpa pra pegar as maças. e agr fica se defendendo por uma regra que se mandar TPA sem pedir pode fazer trap? mais se estiver nogociando que sim teria muitas chances de alguém mandar tpa nessa situação mesmo se não o negociante não pedir!!!!

EnderPlayerBR

Ver perfil do usuário

Mensagem por EnderPlayerBR em Seg Jul 03, 2017 8:50 pm

eu so quero os blocos que vc pegou na minha morte e tiro a denuncia fácil porque vc quer ficar se vc não vai usar? pq vc quer ter dor de cabeça por causa de um blocos?
EnderPlayerBR

Ver perfil do usuário

Mensagem por Player_5 em Seg Jul 03, 2017 10:01 pm

Simplesmente porque seus blocos não existem mais Exclamation
Player_5

Ver perfil do usuário

Mensagem por EnderPlayerBR em Seg Jul 03, 2017 10:04 pm

como está na print o horário da negociação.tirei o print logo depois que morri do atum 2017-07-03 e o horário 19:27 como pode ver ali que esta relatado o horário da print foi criada.
e o print do atum 2017-07-03 horário 19:24 então vamos dizer que os prints coincidem mesmo pelo horário diferente o chat mostra quando falei "poxa" quando entrei na trap e o print que tirei e o "poxa" no chat então vamos dizer que são 2 provas que a negociação e a trap estão relacionadas no ultimo link de uma print mostra ele aceitando tpa no horário que eu tirei a primeira print.
EnderPlayerBR

Ver perfil do usuário

Mensagem por QuentetopDNV em Seg Jul 03, 2017 10:10 pm

Provas Invalidas, o "Denunciante"(N Sei se seria esta a palavra mas ta ai) tem 24 Horas para Atualizar as Provas.
QuentetopDNV

Ver perfil do usuário

Mensagem por EnderPlayerBR em Seg Jul 03, 2017 10:34 pm

aqui mostra a pasta dos srceenshots a data e o horário que foram tiradas se achou que foi modificada não foi pq mostra o horário que tirei a print dentro do minecraft e a negociação sendo feita https://prnt.sc/frbab8 foi também o horário que ele aceitou tpa.
E vc ve neste print eu já teletrasportado https://prnt.sc/frbc8g aqui mostra eu falando o poxa e na print anterior eu falando poxa também e o horário que tirei essa print, caso não ache pode ver que as dois horários estão certos com o horário da trap e o horário da negociação.
EnderPlayerBR

Ver perfil do usuário

Mensagem por QuentetopDNV em Qua Jul 05, 2017 2:33 pm

Provas Invalidas ... (Peço Perdão pelo Pequeno Equivoco Ocorrido)
QuentetopDNV

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: