[FECHADO]Trap Absurda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FECHADO]Trap Absurda

Mensagem por Hallow em Sex Jun 30, 2017 8:24 am

Bom dia (ou nem tanto pra mim).

Eu sou o Hallow deixo todos os dias minha conta como Chunk Loader na minha casa para produção de UU-Matter, porem hoje na noite do dia 29/06 para o dia 30/06 houve um problema bem grave, quando acordei e vim no meu computador eu estava na Twilight e morto... Não tenho como saber quem me levou pra la pois eu não estava no computador no momento. 1° pensei em algum staffer me trollando e ter me puxado pra la, mas logo depois pensem em outra possibilidade muito mais provável. Algum VIP (ou não) que tenha Portable Hole e Zephyr usou a Portable Hole pra me retirar do meu terreno e a Zephyr pra me mover para longe, logo após fez um portal e me jogou pra dentro e me matou... Como eu disse não tenho como saber quem exatamente fez isso já que o chat não congela após a minha morte, mas creio que vcs da staff (talvez só o Crusher) possam ver no Log do server algo que ache o culpado e devolva meus queridos itens Mad.

Itens perdidos: Full Quantum (com Gravit), Vajra

Peço que olhem esse caso com carinho por que se isso foi possivel e se tornar uma rotina desanima muito jogar todo dia...

Obrigado pela atenção.
Hallow

Ver perfil do usuário

Re: [FECHADO]Trap Absurda

Mensagem por LiveStreem em Dom Jul 02, 2017 2:34 pm

Desculpe mas não podemos fazer NADA sem provas.
LiveStreem

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: