[FECHADO]Adminstraçao Inapropriada...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FECHADO]Adminstraçao Inapropriada...

Mensagem por ycamila_ em Qua Out 26, 2016 9:30 pm

Caro Crusher, gostaria de avisar uma coisa ao senhor,suas atitudes com os players esta sendo inadequada na posição de administrador. Esta dando punições irregulares e desnecessárias conforme algumas atitudes dos players,irei agora dar um exemplo de que um administrador competente tomaria no lugar do mesmo. Fui em um evento e fui presa por 1hora pois estava usando armadura e não foi frisado a proibição do mesmo, acho que a punição deveria ser menos severa diante uma situação que poderia ser resolvida de maneira mais simples.
ycamila_

Ver perfil do usuário

Re: [FECHADO]Adminstraçao Inapropriada...

Mensagem por Crusher em Sab Out 29, 2016 2:55 pm

Minha cara, minhas atitudes são completamente responsáveis, antes de qualquer coisa, eu não sou administrador, sou dono do servidor e sei muito bem quem coloco e como organizo meus staffs e sei que são todos de total competencia, e se não seguem meus conceitos são retirados da minha equipe, como pode ver quase não tenho staffs, justamente pelo fato de encontrar copetencia nos mesmos, voce foi punida no evento com total e absoluta razão, foi avisado em FLOOD no chat do /say que não poderia trazer nenhum item no evento, nem armadura nem em mãos, deixei bem claro que antes de usar o comando /evento olhasse as regras para não compremeter seu jogo e os dos outros, voce foi ignorante e não se quer leu só queria saber de usar o /evento, chegou lá, só voce com armadura full quantum, eu esperei um tempo pra voce tirar e voce estava lá parada no evento, visivelmente AFK, e foi punida por desobediencia como deveria.
 Peço que passe a prestar mais atenção no que acontece, tudo é muito bem centralizado e organizado, se não conhece a justiça, passe a conhecer pois desordem eu não aturo !

Atenciosamente, Kevin Lisboa (Crusher).
Crusher
Admin

Ver perfil do usuário http://crushercraft.forumeiros.com

Mensagem por ycamila_ em Sab Out 29, 2016 4:12 pm

Si eu estava afk não era nescessario a prisão de 1hr bastava me retirar do evento e me manda para o spawn. Obrigada!.
ycamila_

Ver perfil do usuário

Mensagem por Crusher em Sab Out 29, 2016 4:12 pm

ycamila_ escreveu:Si eu estava afk não era nescessario a prisão de 1hr bastava me retirar do evento e me manda para o spawn. Obrigada!.

Isso só prova o quanto vc é desleixada, ir pra um evento sério, desobedecer as regras, e ainda ficar AFK....
FECHANDO TÓPICO.
Crusher
Admin

Ver perfil do usuário http://crushercraft.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: